Comunicado de Imprensa: graxaim.com é adquirida pela Planejando Viagens

Graxaim.com Inova seu Foco para Informações de Viagens

A renomada agência de viagens e hostel, Graxaim Ecoturismo, que tem sido pioneira em proporcionar experiências incríveis na deslumbrante Serra Catarinense desde sua fundação em 2008, anuncia mudança em seu foco de negócios.

Nos últimos 14 anos, a Graxaim Ecoturismo vinha liderando o ecoturismo sustentável e estabelecido um padrão internacional de excelência em hospedagem com seu hostel único. A empresa tem orgulho de ter guiado inúmeros viajantes pelos locais mais deslumbrantes e pitorescos da região, explorando a natureza de maneira responsável e consciente.

Agora, a Graxaim.com pertence a Planejando Viagens e está direcionando sua paixão pelo mundo das viagens de uma forma inovadora. O negócio evoluiu para um novo foco no ramo de informações de viagens. A empresa está comprometida em fornecer informações relevantes, inspiradoras e práticas para os viajantes, permitindo que eles descubram novos destinos, planejem suas jornadas e vivam experiências memoráveis.

Esta mudança estratégica marca um novo capítulo para Graxaim.com, mantendo seu compromisso com a qualidade, responsabilidade ambiental e o amor pelas viagens. A empresa agradece a todos os clientes e parceiros que a acompanharam ao longo dos anos e espera continuar essa jornada emocionante na indústria de informações de viagens.

Contato de Imprensa: planejandov@gmail.com